Visitas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Que comecem os lances... By: Priscila Lacerda

Olá , você que sempre teve vontade de transar com uma virgem de 18 anos e gostosa ? Pois bem, seu desejo pode se realizar. Bom rapazes estou aqui para fazer o meu leilão,  pois não é qualquer um que pode conseguir isso , só quem pode e quem tem condição para pagar. Seja você a conseguir, mostre que você tem poder. De certeza você terá muito e será melhor que qualquer um ,e o que você paga é de muito valor. Homem de verdade paga o que for para ter o melhor.

Como vocês viram estou falando de uma Garota muito bonita e virgem. Pois nos dias de hoje está dificil. O leilão  custa caro e que vale a pena e só para alguns.O leilão será assim quem der o lance maior ganhará e o premio será uma garota virgem de 18 anos, linda e terá uma noite para desfrutar e fazer o que você quiser de tudo .Tem que ser muito homem para ter essa noite inesquecível. Tanto no poder aquisitisvo, como no poder sexual, pois assim como você vou  querer ter uma noite inesquecivel

     O minimo para o lance sera de R$ 20.000,00  , tem direito de ter uma noite especial com tudo que tiver desejo. Mais apenas UMA noite para desfrutar da virgem.
Obs: Será obrigado a colocar camisinha e será em um motel ou hotel. Não pode e nem será em casa ou qualquer lugar. Uma noite especial tem que ser em lugar inequecivél.

Nenhum comentário:

Postar um comentário