Visitas

domingo, 2 de março de 2014

Eu brilho e arraso / Powerful, beautiful and determined

Oi meus amores, estou meio distante devido ao meu trabalho, só nova, mais já vou atras do que eu quero, e eu quero e estou esperando você, vamos la, venha participar do meu leilão, tudo por uma noite, e claro pagando bem, que mal tem, digo a você, farei valer a pena cada centavo que vc gastar, digo novamente lance inicial de R$ 20.000,00 (valor em real) .. Estou aguardando sua oferta.

Hi my loves, I'm kinda apart due to my work, only new, I'll have more after what I want and I want and I'm waiting for you, come on, come join my auction, all for one night, and of course paying well which evil has, I say to you, will be worth every penny u spend, say initial bid of $ 20,000.00 (real value) .. I am waiting for your offer again.

こんにちは、私の愛は、私が原因私の仕事にちょっと離れてんだけど、唯一の新しい、私は私が欲しいものの後にもっとあるでしょうし、私が欲しいと私はあなたを待って、さあ、すべて一晩、私のオークションに参加してくると、当然のことながらよく払っ悪が持っている、私は、あなたに言うUが過ごすすべてのペニーの価値があるでしょう、$20,000.00(実数値)の初期入札は..私は再びあなたの申し出を待っていますと言う。


Nenhum comentário:

Postar um comentário